sábado, novembro 29, 2008

Saudosismo

Caminhos

Grupo Logos

Posso pensar nos meus planos
Pros dias e anos que, enfim,
Tenho que, neste mundo,
Minha vida envolver
Mas plena paz não posso alcançar.

Posso andar em caminhos
Que eu mesmo quis construir
Posso fazer o que quero
Agradando só a mim
Mas plena paz não posso alcançar

Há caminho, que ao homem,
Parece ser bom
Mas seu fim não é o melhor
A solução não está no que eu acho
Tenho que, sem reservas
Passo a passo, seguir a Jesus.

Sei que feliz é o homem
Que crê e teme ao Senhor
Que, em seus passos procura
Ter de Deus aprovação
Certamente, paz ele terá.

Como está minha vida?
E a tua vida também?
Temos achado em Cristo
Realmente a solução
Para a plena paz poder alcançar?

Quero cantar,
Quero viver,
Quero mostrar Cristo Jesus,
Quero cantar,
Quero viver,
Quero mostrar Cristo Jesus,
Quero cantar...


O saudosismo bateu ao meu coração nesse sábado. Tempo em que as letras das músicas cristãs faziam mais sentido.

Um comentário:

Alexandre Pirola disse...

Pois é !
Há um pequeno remanescente de poetas verdadeiros. E pra falar a verdade dá até pra achá-los nas livrarias evangélicas.
Seus CDs estão lá. Um ou outro, misturados entre a multidão de CDs de "uma música só" desses cantores comerciais.
Mas uma coisa te digo. Componha ! Crie ! Faça ! Deus dá o dom ! E o dom é sem arrependimento ! Use-o pro Reino, pro próximo...
E esses dias eu descobri que perdi as mais de 20 composições que tinha feito. Apenas umas 10 ou 15 já estavam com músicas e "perpetuadas"...
Ok... sabes o que tenho que fazer né ? Começar de novo !

Fique com Deus...

PAZATODOS !!!