segunda-feira, novembro 03, 2008

Tony Ramos, meu galã

Semana passada jornais e site publicaram o término do noivado da Luana Piovani com o Dado Dolabella. Mesmo quem não gosta de ver/ler sobre fofocas acabou sendo informado de tanto que se noticiou sobre isso.
Aí, fiquei pensando nesse escandânlos das celebridades, como isso acontece tão facilmente na vida deles já que estão expostos todos os dias e me peguei procurando alguma dessas celebridades que não tivesse a vida noticiada dessa forma. Pensei, pensei e gente eu achei !!! É claro que existe !! Tony Ramos !!!
Já ouviu ou leu alguma coisa ruim sobre o Tony ? Eu não.
Já soube de algum tipo de escândalo que ele tenha se envolvido ? Eu não.
Já viu o Tony se esforçando para ganhar alguns minutinhos a mais de fama com alguma situação da sua vida ? Eu não.
Pesquisei na internet para ver se achava alguma coisa, algum detalhe, qualquer coisa. Não achei nada que manchasse a imagem do Tony.
Achei o seguinte no site wikipedia sobre o Tony ao longo da sua biografia
Tony Ramos é considerado por seus colegas de profissão como uma pessoa íntegra e bem-humorada. Além disso, tem um dos casamentos mais estáveis do meio artístico. Casou-se em 1969 com Lidiane, com quem tem dois filhos: Rodrigo, médico, e Andréa, advogada. Tony é torcedor do São Paulo FC.
Fiquei feliz em saber que apesar do mundo estar uma loucura ainda tem gente que procura ter uma vida longe de escândalos !!
Tony Ramos, meu galã !!

Nenhum comentário: