sexta-feira, dezembro 05, 2008

Thanks god it's friday !!!!!!

Essa é uma expressão comum nos Estados Unidos e deu origem ao nome do restaurante TGI Fridays, cadeia americana de restaurantes que já aportou por terras brasileiras no Rio, Sampa, BH e Brasília e também já foi título de um filme com a Donna Summer (mas eu não vi).

Também é dia :
do povo sair do trabalho e ir para um barzinho tomar chopp (Se for dirigir não beba!!)

dos cinemas e shoppings ficarem lotados !! (eu jamais vou ao shopping na sexta!!)

das ruas ficarem mais engarrafas porque a maioria resolveu colocar os carros pra fora !!

Para mim que estou em casa temporariamente (já já eu arrumo um emprego) é dia de deixar as coisas em ordem pois o meu fim de semana é de visita ao meu pai, minha irmã, sobrinhos e amigos em Padre Miguel (sim, é longeeee um tiquinho de Jaca city) e também na maioria das vezes de comer pizza !! Meu marido é louco por pizza. Não temos o hábito de jantar então quando ele chega na sexta e abre a porta a primeiro pergunta dele é : o que vamos comer hoje ? rrsrs
Se eu disser - Você escolhe... com certeza é pizza.

Aproveitando que hoje é sextaaaaaaaaaa !!! U-uh !!! Meu marido me passou um e-mail com uma reportagem do G1 sobre dois irmãozinhos lindos que estão no youtube com milhões de acesso.
Fui dar uma olhada e aproveitei para ver outros vídeos de crianças. Fala a verdade, risada de criança não é a coisa mais gostosa nessa vida de se ouvir ? Eu adoro. Quando eles dão gargalhadas com vontade eu fico feliz !!
Já que esse fim de semana não vou postar nada, vou deixar aqui minha dica para que você tenha uma sexta feira, ou sábado ou domingo um pouco mais alegre.
É só ir lá no www.youtube.com.br e colocar esses títulos na busca

1 - Alis, a Malasiana mais fofa do mundo cantando!!!!
Essa é minha preferida, não tem risadas mas é lindo ver uma criancinha cantando.

2 -Laughing Baby
Dá pena ver o bichinho dando risada só por causa do papel

3 - Baby Oscar
Não perde esse !!! A globo tá perdendo um artista.

4 -Bebês rindo
Quadrigêmeos !! Lindos

5 -Até qdo vc conseguer aguentar sem rir!!!!!
ahh vai lá vai !! Tem um monte de coisas interessantes para você rir.



2 comentários:

CeciAmancio disse...

Muito bom mesmo!

Tambem to com saudadeeeeeeeeeessss!bjusssss

Alexandre Pirola disse...

Olá !!!

Vi alguns vídeos. Alguns são de rachar de rir mesmo !

Mas é ja quase sexta-feira de novo e cadê vc ???
Não vai postar mais não ?

Fica com Deus...

PAZATODOS !!!