terça-feira, fevereiro 24, 2009

Escreva qualquer coisa !!

1 mês sem postar ! bom, não que eu não apareça por aqui, eu venho, dou uma lida nas atualizações dos blogs que acompanho e saio.
Não é que eu não tenha novidades. Talvez não muitas mas nada que eu consiga ainda postar.
Meu marido sempre passa por aqui e comentou que eu não escrevo nada há 1 mês e me disse : Escreva qualquer coisa !
Não dá. Qualquer coisa não dá. Não que eu não seja boa em baboseira srs eu sou. Aliás, segundo meu marido eu entrei na fila várias vezes para ser boba mas isso não quer dizer que eu fale ou escreva qualquer coisa.
Por enquanto eu não tenho o que postar. Tenho lido algumas coisas, acompanhado os meus blogs preferidos (Pava, Tomei a pílula vermelha e o Celebrai que diga que passagem foi uma ótima descoberta) e estado feliz e tranquila apesar do momento que vivo (meu marido e eu estamos desempregados por enquanto !!).

Bom, eu estou feliz. Sou feliz. Depois eu escrevo algo sobre isso. Ou sobre outra coisa mas não qualquer coisa. :)

Nenhum comentário: