quarta-feira, abril 15, 2009

Não sou Pollyana

Não estou num dos melhores momentos da minha vida. É um dos mais estranhos e não sei se é o pior. Bom, o pior é sempre aquele que você está vivendo né ?
É por isso que não tenho escrito nada. No momento eu não me vejo fazendo alguma coisa. Tenho lutado contra isso pelo menos no pensamento. Se é depressão ? Não sei.... 
Mas eu sei que de tudo que estou vivendo eu descobri que não sou Pollyana (já leu esse livro? é interessante), na verdade eu não tenho uma boa visão do mundo e das pessoas. Coisa chata né ? Bom, eu tenho pensado a respeito e ainda é claro não cheguei a nenhuma conclusão mas não quero viver eternamente vendo o mundo cinza... 




2 comentários:

Anônimo disse...

O cinza é o meio caminho entre o branco e o preto, o claro e o escuro que estão em todas as coisas...
Por mais entediante que seja, o cinza é sempre uma perspectiva especial. :)
Boa sorte com tudo nesta tua caminhada.
Um abraço!

Lino Rodrigues disse...

E nem eu !!!