quinta-feira, novembro 27, 2008

Agradecimento

Chegou enfim o dia de descanso da minha amada mãe. Dia 25 de Novembro de 2008 às 22:25. Apesar da dor, no meu coração tenho muito a agradecer :

A Deus - Por me permitir passar por esse momento junto com a minha mãe. Foram momentos difíceis para ela mas até nesses momentos nunca deixou de me aconselhar, de dar suas orientações, de dizer que me amava (ela dizia sempre todas as vezes que estávamos juntas). Minha mãe nunca murmurou ou reclamou contra Deus por conta de sua doença. Apenas dizia que Deus era fiel a ela.

A minha irmã, meu pai e meu cunhado - Incansáveis, ficaram perto dela dia e noite. Não sei o que seria sem eles. Fizeram a maioria do trabalho pesado. Que Deus possa a cada dia abençoá-los mais e mais.

Ao meu amado marido - Por toda a paciência e compreensão do momento. Algumas vezes foi "deixado de lado" para que eu pudesse ficar com minha mãe. Te amo a cada dia mais.

A minha família - Por estar presente, juntos, dando força para o momento.

Aos amigos - Por cada oração, manifestação de carinho, palavras de conforto. Saber que estão por perto fez muita diferença.

Um comentário:

Alexandre Pirola disse...

Meus olhos molharam mais uma vez meu rosto.
A Paz que sentes pode ser percebida pelas palavras deitadas neste blog.

God bless you...

PAZATODOS !!!