quinta-feira, novembro 20, 2008

Sem nada

Não ando sem tempo. Ando sem inspiração, paciência, palavras e mais algumas outras coisas que não consigo descrever. Minha amada mãe deve me deixar logo e isso tem tirado meu sono, me dado um pouco de desespero e digamos uma tristeza profunda que por conta dela não consigo e nem tenho o desejo de fazer certas coisas no meu dia a dia.
Não sei quanto tempo isso vai durar mas espero conseguir sair dessa.

2 comentários:

Alexandre Pirola disse...

Bem, eu ando numa mistura de falta de inspiração com falta de tempo... E falando em tempo, a única coisa que não tem tempo determinado pra fazer é pregar a Palavra de Deus. Mas tanto a falta de inspiração como a falta de tempo passam, porque têm seu tempo. Não vou ser tolo em tentar dizer algo pra te consolar sobre sua mamys... Depois que li "A anatomia de uma dor" tive uma nova perspectiva desse lance e Pv 14.10 diz que o coração conhece sua própria amargura... Mas como isso também tem seu tempo, sei que vai passar e Deus não nos dá um fardo maior do que podemos suportar. Uma coisa tenho certeza, pela experiência: O Espírito Santo nos consola exatamente como precisamos ser consolados... para depois consolarmos com a mesma consolação.
Bom, gostaria de acompanhar seu blog, pois é difícil de achar algum humano por aí, que tem falta de inspiração, de tempo, que tem dores e sentimentos... Posso ?
Fique com Deus !

PAZATODOS !!!

Alexandre Pirola disse...

Olá !
É claro que vc pode acompanhar meu blog. É uma honra pra mim.
Apesar de algumas lágrimas terem rolado hj cedo, ao ler seu comentário, fiquei feliz e em paz por seu testemunho de ter sido consolada pelo Espírito. Foi minha oração... Então nos resta continuar nossa peregrinação, pois ainda estamos por aqui.
Mas me diga uma coisa... não achei no seu blog aquele botãozinho: acompanhar esse blog... Cadê ele ?

Fique com Deus e se precisar de algo, estou a disposição.

PAZATODOS !!!